Powered By Blogger

domingo, 17 de abril de 2011

Ainda existe esperança em mim!

É uma tristeza que envolve uma família inteira e que deixa muitas cicatrizes, o Álcool.


Uma droga que é liberada e encontrada em qualquer canto, triste saber que o sofrimento continuará por mais tempo, pois esta droga se encontra em nossas vidas e destroem lares e esta aí em qualquer canto.

Gostaria que esta doença não existisse, pois o que causa o vicio esta ai, totalmente liberado e barato.

Hoje estou triste de saber que alguém que amo demais está embriagado e longe de mim, e eu não consigo fazer nada para ajudá-lo, pois ele ainda não sabe que é um doente.

Que Deus o ajude a buscar sua cura sabendo que terá que viver um dia de cada vez e que será só por hoje!!!





Ainda existe ESPERANÇA em mim!!! 
Deus eu creio que um dia tudo ficará bem.

Alcoolismo

As pernas desgovernadas,
os olhos quase fechando.
Corpo cambaleando
Na procura de um beco para deitar.

Sem eira nem beira.
Um abraço acarinhando a garrafa 
de um veneno que mata...
E escorre por toda a família a desgraça.

As horas passam lentamente.
O relógio parece parar,
para quem espera a volta de um ente... 

Na boca o gosto que lembra mel.
As palavras fazem zig...zag.
Bate na mesa e fala: heiiii moooço "maiis umm gooole parrrra espairecerrr a mennnte..."

Ramgad


Ler mais: http://www.luso-poemas

A toda familia que tem um alcoólatra em suas vidas, esperança!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário