Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Quarto do Luca!!!!

 Sorry pela ausência galera mas vamos lá...vou quitar minha divida com minha comadre e mostrar o quartinho do Luca o estilo é navy, quarto de marinheiro que a mamãe  Renata decorou e ficou lindo!!!!, eu cuidei das lembrancinhas e do Kit de bebê.


Então desde o começo:
Eu como sempre começo e depois quase morro para terminar!! é incrível como eu enjoo das coisas, mas no fim tudo ficou lindo e eu feliz por terminar, e ver o resultado lindo de tudo!

 Gente foi aqui que a brincadeira começou, LUCA na barriga da mamãe e a tia quase doida porque não terminava a encomenda prometida!!!


Aff!! Aqui chega o fim a linha de produção das caixinhas ficaram lindas né!!! A Rê colocou um alfajor delicioso da tia Elisabete!! Amei.

Ah, este foi o kit de bebê que fiz, faltou o porta trecos que vocês vão ver no quarto do Luca Já.





Agora a lembrancinha com os docinhos! 



Quarto do LUCA



                                         Este foi o porta treco que falei la em cima que faltou.


 Delicia de neném !!!!! Olha ai o LUCA

 Mamãe e irmanzinha Isa ...lindas












 Este é o LUCA com quase 3 meses já com a polo que a Madrinha deu!
Meu afilhado é um menino lindo, doce e esperto!!!


E ai esta o post prometido mamãe....
bjoossss a todos!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário