Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Primeiríssima!!!!!!

Olá, difícil vai ser começar sem nenhuma comida, sem nenhum lugar ou mesmo nao sabendo muito ainda se psicologia será meu futuro. Mas começo então me apresentando nesta primeira postagem de muitas que virão, estou com a cabeça cheia de idéias.
Sou uma mulher meio menina que adora cozinhar álias minha terapia preferida, adoraria ler muitos livros mas minha ansiedade ainda não me deixa. Adoro viajar e estou cursando Psicologia, uma dúvida eterna, ja fiz de tudo um pouquinho me formei no colégio em edificações, fui vendedora de roupas, carros, celulares, pneus e também fui Hostess de um grande bar café, onde encontrei o gosto pela gastrônomia e boa comida.
Hoje sou casada, não trabalho só estudo e pensando no que fazer para ocupar o meu tempo decidi me dedicar a um blog, onde possa compartilhar minhas receitas, meus lugares prediletos e falar sobre Psicologia. Tentando assim escapar da solidão do meu dia-a-dia.
Assim hoje começo meu blog.

2 comentários:

  1. Adorei !! Vou aguardar as novidades !! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Taa....adorei!!!!, tenho certeza que muitas coisas deliciosas virão pela frente..estarei aqui acompanhando tudinho e se possível provando tbm, kkk...Tenha muita sorte nessa nova empreitada!!
    Beijosss querida!!!!

    ResponderExcluir