Powered By Blogger

terça-feira, 22 de março de 2011

Festinha em casa com as amigas!

Foi em uma quinta-feira, marido jogando bola e dai a idéia de fazer uns petisquinhos (idéia tirada do Blog- casosecoisasdabonfa) convidei as meninas e fizemos um Happy hour em casa, uma delicia !!!!



                                                     Segue os nomes das convidadas:

 Como era perto do Natal (aliás estou atrasada com o post) usei pinhas pequenas que tinha em casa.




Anfitriã



O mais gostoso são os preparativos, adoro!!!








                                                           Marjorie e Larryssa
Anny, Iara, Andréa e Eu.



Ai tínhamos:
* lanchinhos encomendados na padaria hamburguinho e mini hot-dog, espetinhos de pimentão-tomatinho uva-morango-mussarela de búfalo-manjericão e um molho de misturas de mostarda, canudos de massa folheada com creme de atum ( só colocar atum com maionese e orégano), petiscos em grãos e damasco, tomatinho uva recheados de ricota temperada, e queijo brie com geléia de pimenta, sucesso!!!!
Ah! o jogo americano foi comprado no 1,99 daqui exclusivo para esta noite!!

Foi uma noite muito agradável de muitas risadas!!!
Beijos a todos e espero que gostem das idéias!

2 comentários:

  1. Olá Tais,
    Obrigada por fazer parte do meu cantinho, seja bem vinda sempre :)
    Quanto carinho, capricho e dedicação nessa mesa, ficou linda demais, e com certeza, gostosa também, rsrsrs
    A Katia é uma inspiração na hora de receber e você fez isso muito bem.
    Bjs e uma boa noite pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Elza, depois de muitos meses estou retornando, nossa fiquei muito tempo longe sem vontade de continuar, mas agora quero dar uma atenção mais especial para este meu cantinho tb... Adoro seu blog e realmente a KAtia me inspira muito mesmo!!
    bjooosss

    ResponderExcluir